top of page
Buscar
  • ACAP

Os artistas associados Gelsyr Ruiz e Gavina participam da exposição comemorativa de lançamento do livro "Livroteca MPF - Páginas da Cidadania"




Os artistas associados Gelsyr Ruiz e Gavina participam de exposição comemorativa de lançamento do livro "Livroteca MPF - Páginas da Cidadania"!


"O Projeto Livroteca MPF - Páginas da Cidadania foi criado com o objetivo de transformar refrigeradores inservíveis ao uso, que seriam descartados ou destinados à sucata, utilizando-os como estantes de livros e alocando-os em comunidades vulneráveis. Ao longo deste ano, 17 artistas customizaram 14 geladeiras que foram entregues para 12 Comunidades da Grande Florianópolis.


Esta mostra coletiva é para celebrar o lançamento do livro "Livroteca MPF - Páginas da Cidadania", que conta as histórias dessas comunidades, dos artistas e das geladeiras"


A exposição conta com obras de 15 artistas e estará disponível para visitação até o dia 14 de dezembro no Memorial do MPF-SC, das 13h às 18h, na Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, nº 4876, Torre 1, em Florianópolis.



Acompanhe mais notícias dos associados no site, facebook e instagram.



3 visualizações0 comentário
bottom of page