top of page
Buscar
  • ACAP

A artista associada Andrea V Zanella expõe junto com 11 artistas na exposição "Escavações, escafandristas e outras astronomias"




A artista associada Andrea V. Zanella expõe junto com 11 artistas na exposição coletiva “Escavações, escafrandristas e outras astronomias”, em Florianópolis!


“Escavações, escafandristas e outras astronomias” é o título da mostra que reúne trabalhos, em cerâmica e de autoria coletiva, em busca de pontos de encontros, provocações e diálogos entre mundos, nas sondagens dos mistérios entre o céu, a terra e os oceanos abissais. A partir da reunião semanal - processual, criativa e afetiva - promovida pela artista Ilca Barcellos em seu ateliê, um grupo de pessoas de variadas trajetórias permitiram-se sondar as naturezas particulares de seus universos artísticos através do barro e sua inerente materialidade ancestral” - Ana Sabiá.


A exposição, que possui curadoria de Luciane Garcez e Sandra Makowiecky, irá estar disponível para visitação entre os dias 04 e 31 de outubro, no Museu da Escola Catarinense - MESC, no centro de Florianópolis.



Acompanhe mais notícias dos associados no site, facebook e instagram.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page